01/02/2024

Pesar pelo falecimento do médico Milton de Macedo Munhoz Filho

Filho do primeiro presidente do CRM-PR, Milton de Macedo Munhoz, o médico era formado pela Universidade Federal do Paraná em 1957 e faleceu aos 91 anos nesta quarta-feira (31)

clique para ampliarclique para ampliarMédico era filho do primeiro presidente do CRM-PR, Milton de Macedo Munhoz (Foto: Arquivo CRM-PR)
O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) registra com pesar o falecimento nesta quarta-feira (31) do médico Milton de Macedo Munhoz Filho (CRM-PR 17), no Hospital Marcelino Champagnat. Natural de Curitiba, o Dr. Milton tinha completado 91 anos no último dia 12. O velório e sepultamento ocorreram ainda na quarta-feira, no Cemitério São Francisco de Paula, em Curitiba. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 1957, o médico tinha o registro nº 17 e era filho de Ilka Marques Munhoz e do médico pioneiro Milton de Macedo Munhoz (CRM-PR 1), primeiro presidente do Conselho de Medicina do Paraná, da diretoria provisória que conduziu a autarquia de 12 de março de 1958 a 29 de maio de 1959. Foi também um dos fundadores e primeiro presidente da Associação Médica do Paraná (AMP).

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios