20/10/2022

Pesar pelo falecimento do médico Osmar Ecard, que atuava em Araucária

Ele tinha 76 anos de idade e 34 de formação em Medicina. A despedida de amigos e familiares ocorreu na manhã desta quinta-feira (20)

clique para ampliarclique para ampliarDr. Osmar Ecard. (Foto: Arquivo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Osmar Ecard (CRM-PR 11.731), ocorrido na quarta-feira (19). Ele tinha 76 anos de idade e 34 de formação em Medicina. Residia e mantinha clínica particular em Araucária, município metropolitano. O velório ocorreu na capela 2 do Cemitério Central e a despedida estava marcada para 10h da manhã desta quinta-feira (20). As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Natural de Nova Friburgo (RJ), onde nasceu em 17 de julho de 1946, o Dr. Osmar formou-se pela Universidade Federal do Paraná em dezembro de 1988. Estava registrado no Conselho de Medicina desde junho de 1989. Atuou como médico da rede pública de saúde de Araucária, atendendo nas unidades básicas do CSU e do Boqueirão, mas já estava aposentado há algum tempo. Prestava atendimento atualmente em sua clínica na Rua Joaquim Palhano, no Centro. O jornal O Popular registrou a morte do médico. Muitas manifestações de pesar e solidariedade também foram postadas nas redes sociais.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios