23/01/2023

Pesar pelo falecimento do médico Ronaldo Mazza dos Santos, pneumologista em Curitiba

Tinha 72 anos de idade e mais de 43 de formação em Medicina pela Universidade Federal do Paraná. Despedida ocorre nesta segunda-feira (23) no Cemitério Municipal do Água Verde

clique para ampliarclique para ampliarDr. Ronaldo dos Santos. (Foto: Arquivo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Ronaldo Mazza dos Santos (CRM-PR 6.854), especialista em pneumologia, clínica médica e medicina preventiva e social. Tinha 72 anos de idade e mais de 43 de formação médica, tendo concentrado sua carreira profissional em Curitiba.

O Dr. Ronaldo Mazza dos Santos faleceu no domingo (22) no Hospital Vita Batel. O corpo está sendo velado na capela 1 do Cemitério Municipal do Água Verde, na Capital, e o sepultamento está marcado para 14h desta segunda-feira (23). Deixa viúva Denise Dittrich Vieira. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Natural de Curitiba (PR), onde nasceu em 30 de dezembro de 1950, o Dr. Ronaldo formou-se pela Universidade Federal do Paraná em dezembro de 1979. Estava registrado no Conselho de Medicina do Paraná desde fevereiro de 1980. Era médico cooperado da Unimed Curitiba e mantinha consultório no bairro do Portão.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios