23/01/2022

Pesar pelo falecimento do médico Tadao Yaguchi (CRM-PR 5.455)

Formado pela UFPR em março de 1977, tinha 72 anos de idade. Teve atuação em Ponta Grossa e outros municípios. Era pai do cirurgião plástico Fabiano Mitsuhashi Yaguchi

clique para ampliarclique para ampliarDr. Tadao Yaguchi. (Foto: Arquivo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Tadao Yaguchi (CRM-PR 5.455) ocorrido no sábado (22) no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Ele tinha 72 anos de idade e 45 anos de formação médica. O sepultamento ocorreu no domingo (23) no Cemitério arque Iguaçu, em Curitiba. Deixa viúva a Sra. Tereza Kioko Mitsuhashi Yagushi. Era pai do cirurgião geral e plástico Dr. Fabiano Mitsuhashi Yaguchi (CRM-PR 22.285), com atuação em Santa Catarina (CRM-SC 20.455), e ainda de Tatiele e Denise Yaguchi. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

O Dr. Tadao nasceu em Mirandópolis (SP), em 31 de julho de 1949. Formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Paraná em março de 1977, tendo se registrado no CRM-PR em junho do mesmo ano. Também se registrou no CRM-SC em fevereiro de 1978, recebendo o número 2.172. O médico concentrou parte de sua atividade profissional em Ponta Grossa, tendo ainda atuado em outros municípios como Imbituva e Turvo.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios