15/08/2022

Pesar pelo falecimento do médico Victor Augusto Dardani Moreira da Silva, vítima de acidente

Tinha 29 anos de idade e quase cinco de formado pela Universidade do Oeste Paulista. Residia e trabalhava em Ivaiporã, onde o pai, o otorrinolaringologista Dr. Humberto Moreira da Silva mantém clínica

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do jovem médico Victor Augusto Dardani Moreira da Silva (CRM-PR 38.820) ocorrido durante a madrugada de domingo (14), após acidente de trânsito na região de Ivaiporã, cidade onde residia e trabalhava. O médico tinha 29 anos de idade e quase cinco de formado.

clique para ampliarclique para ampliarDr. Victor Moreira da Silva. (Foto: Arquivo)

Filho do médico Humberto Moreira da Silva (CRM-PR 16.384), otorrinolaringologista radicado em Ivaiporã há m ais de 25 anos, o Dr. Victor Augusto não resistiu a ferimentos depois de ser ejetado do veículo que estava dirigindo e que capotou. O acidente ocorreu por volta de 3h na PR-466, perto do trevo da principal entrada de Ivaiporã.

O corpo foi velado a partir das 10 horas no salão nobre da Capela Aliança. O sepultamento ocorreu ao final da tarde. AS condolências da classe médica aos familiares e amigos do Dr. Victor, que era natural de Catanduva (SP), onde nasceu em 16 de outubro de 1992. Tinha se formado em 17 de novembro de 2017 pela Universidade do Oeste Paulista e estava registrado desde 23 daquele mês no Conselho de Medicina do Paraná.

Nas redes sociais, muitas manifestações de solidariedade à família e o lamento pela morte precoce do médico. Um amigo registrou: “É Victor Augusto Moreira, m eu grande e eterno Gordão. Meu grande amigo. Como que você poderia nos deixar assim, irmão? Tão novo, começando agora em sua vida. Meu irmão do céu, quanta falta. Devíamos ter aproveitado mais a vida juntos. Tínhamos combinado de fazer trilha de motos juntos. Agora não dá mais, meu irmão. Que Deus te receba de braços abertos e que Ele dê muita força para seu pai HU,mbertoi Moreira da Silva e sua mãe. E toda família. Grande perda. Meu coração está acabado”. Uma amkiga complementou: “Descansa em paz, Victor. Isso é inacreditável; o cpeu precisa dio seu brilho. Você marcou positivamente nossas vidas. Meus sentimentos e Maria Lúcia Dardani Moreira e Humberto.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios