28/02/2022

Pesar pelo falecimento do médico Wilmar Gaebler (CRM-PR 8.673), de União da Vitória

Tinha 69 anos de idade e 44 de formação médica. Teve atuação no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do Paraná. Faleceu em sua residência, de causas naturais

clique para ampliarclique para ampliarDr. Wilmar, de União da Vitória. (Foto: Arquivo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Wilmar Gaebler (CRM-PR 8.673) ocorrido neste sábado (26) em União da Vitória. Faleceu em sua residência de causas naturais. Ele tinha 69 anos de idade e 44 de formação médica. O velório foi realizado em União da Vitória e a despedida ocorreu neste domingo (27) no crematório municipal de Caçador, Santa Catarina. Nas redes sociais, muitas mensagens de homenagem emitidas por familiares, amigos e profissionais que trabalharam com ele. As condolências da classe médica.

O Dr. Wilmar Gaebler integrava o corpo clínico do Hospital APMI, de União da Vitória. Estava atuando no Paraná desde o início de 1983. Logo após se formar, ele teve o registro no Conselho do Rio Grande do Sul, em fevereiro de 1979, obtendo o número 9.793. Em maio de 1980 ele passou a atuar em Santa Catarina, obtendo o registro CRM-SC n° 2.764.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios