23/06/2021

Pesar pelo falecimento do médico e professor Cezar Augusto Soares Leinig (CRM-PR 4.677)

Prestes a completar 70 anos de idade, ele tinha 46 de formação e era especialista em ginecologia e obstetrícia. Integrava os quadros da Secretaria de Saúde de Curitiba e o quadro docente da Evangélica-Mackenzie

clique para ampliarclique para ampliarDr. Cezar Leinig. (Foto: Arquivo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico e professor Cezar Augusto Soares Leinig (CRM-PR 4.677) ocorrido nesta quarta-feira no Ecoville/Instituto de Neurologia de Curitiba (INC). Especialista em ginecologia e obstetrícia, ele completaria 70 anos de idade em agosto e tinha 46 anos de formado pela Evangélica/Mackenzie. O corpo será velado na Capela Esmeralda, da Vaticano, e a despedida ocorre às 13h30 de quinta-feira (24) no Crematório Vertical. As condolências da classe médica aos familiares e amigos. Era casado com a Sra. Berenice Laynes Leinig.

Natural de Curitiba (nasceu em 11 de agosto de 1951), o Dr. Cezar graduou-se em Medicina em dezembro de 1975 pela Evangélica, sendo que logo depois começou a trabalhar no Hospital Evangélico Mazkenzie e, logo após obter o título de especialista, ingressou na docência. Tinha registro no Conselho de Medicina do Paraná desde janeiro de 1976. Era médico gineco-obstetra da Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba desde 2001.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios