03/01/2022

Pesar pelo falecimento do oftalmologista Ciro Nael Werner (CRM-PR 3.499), de Londrina

Tinha 81 anos incompletos e neste ano comemoraria o Jubileu de Ouro. Pelos 50 anos de formação na UEL, será homenageado in memoriam pelo CRM-PR

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Ciro Nael Werner (CRM-PR 3.499), especialista em Oftalmologia e que atuava em Londrina. Ele estava prestes a completar 81 anos de idade e neste ano comemoraria o Jubileu de Ouro em formação médica. Faleceu no dia 1° de janeiro. O corpo foi velado na capela 4 do Parque das Allamandas, em Londrina, com a despedida ocorrendo às 17h do mesmo dia. As condolências da classe médica ao Dr. Ciro, que era pai da anestesiologista Catherine Maria Fasano Werner (CRM-PR 30.294), com atuação em Londrina.

O Dr. Ciro Werner nasceu em 7 de fevereiro de 1941. Formou-se em Medicina em dezembro de 1972, fazendo parte da primeira turma de Universidade Estadual de Londrina. Registrou-se no Conselho de Medicina em junho de 1973. Neste ano, por fazer parte dos formandos de meio século atrás, será homenageado in memoriam pelo CRM, que entregará aos familiares o Diploma de Mérito Ético-Profissional. A solenidade ocorre em outubro, como parte dos festejos do Dia do Médico.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios