18/07/2022

Pesar pelo falecimento do oftalmologista Osvaldo Minoru Maruyama (CRM-PR 6.932)

Médico tinha 71 anos de idade e quase 47 de formado pela Unifesp. Concentrou grande parte de sua carreira profissional em Telêmaco Borba. Faleceu no sábado (16) em Curitiba

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico oftalmologista Osvaldo Minoru Marayama (CRM-PR 6.932) ocorrido no último sábado (16) em sua residência, em Curitiba. O médico tinha 71 anos de idade e quase 47 de formação pela Escola Paulista de Medicina (Unifesp). A despedida ocorreu às 19h de sábado no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré. O Dr. Osvaldo era casado com Silvia Setsuco Oemura Maruyama. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

O Dr. Osvaldo Maruyama era natural de Araçatuba (SP), onde nasceu em 12 de fevereiro de 1951. Formou-se em dezembro de 1975 e se registrou inicialmente no Conselho de Medicina de São Paulo, em março de 1976, obtendo a inscrição 25.107. Depois de se especializar, veio para o Paraná, tendo se inscrito no CRM em 1980. Radicou-se na cidade de Telêmaco Borba, tendo feito parte da 21ª Regional de Saúde do Estado e também atuado com consultório particular.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios