20/03/2024

Pesar pelo falecimento do ortopedista Kemal Domit

Ortopedista foi homenageado com o Diploma de Mérito Ético-Profissional do CRM-PR em 2017. Despedida está prevista para as 16h30 desta quarta-feira (20) no Cemitério Municipal São Francisco de Paula

clique para ampliarclique para ampliarO ortopedista e familiares durante entrega de homenagem (Foto: Divulgação CRM-PR)
O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) registra com pesar o falecimento, nesta terça-feira (19), do cirurgião ortopédico Kemal Domit (CRM-PR 2100), aos 86 anos, no Hospital Marcelino Champagnat. O sepultamento está marcado para as 16h30 desta quarta-feira no Cemitério Municipal São Francisco de Paula. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Filho de Farid Domit e Mary Nohra Domit, era natural de União da Vitória. O Dr. Kemal formou-se pela Pontifícia Universidade Católica (PUCPR) em 1967, tendo feito o registro no CRM-PR em 18 de dezembro do mesmo ano. Em 2017, o médico foi homenageado pelo CRM-PR com o Diploma de Mérito Ético-Profissional pelo histórico ético exemplar.

"O Conselho Regional de Medicina do Paraná externa seus mais profundos sentimentos pelo falecimento do Dr. Kemal Domit, que em vida tanto dignificou a profissão médica. Esperamos que seus familiares e todos aqueles que tiveram o privilégio de com ele conviver o mantenham vivo em seus corações e nas boas lembranças dos momentos agradáveis que compartilharam", expressaram em nota o presidente Romualdo José Ribeiro Gama e o secretário-geral Anderson Grimminger Ramos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios