20/03/2023

Pesar pelo falecimento do ortopedista Mohamad Ali Geha Junior, que atuava na cidade natal Ibiporã

Tinha 35 anos de idade e mais de 11 de formação pela Universidade Estadual de Londrina. Estava em tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e faleceu no sábado (18)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Mohamad Ali Geha Junior (CRM-PR 29.335), especialista em Ortopedia e Traumatologia e que vinha atuando em Ibiporã, na região de Londrina. Estava internado no Hospital Albert, em São Paulo, desde janeiro, quando foi transferido de Londrina. O médico aguardava um transplante e teve seu quadro de saúde agravado nos últimos dias. Faleceu no sábado (18). Tinha 35 anos de idade e mais de 11 de formação em Medicina.

clique para ampliarclique para ampliarDr. Mohamad Geha Junior. (Foto: Arquivo)

O corpo foi velado a partir das 22h do mesmo sábado na capela 2 do Cemitério Parque das Allamandas, em Londrina. O sepultamento ocorreu às 11h de domingo (19) no mesmo cemitério. As condolências da classe médica aos familiares e amigos. Era irmão do também médico Nahin Mohamad Ali Geha (CRM-PR 31.503), oftalmologista com atuação em Londrina, e do dentista Samir Mohamad Ali Geha, de Ibiporã.

O Dr. Mohamad Ali Geha Junior era natural de Ibiporã, onde nasceu em 17 de junho de 1987. Descendia de tradicional família da cidade. Ele se formou em 2 de dezembro de 2011 pela Universidade Estadual de Londrina, tendo se registrado ainda no mesmo mês no CRM-PR. Trabalhou como médico do Exército Brasileiro em 2012, no 16° Batalhão Logístico de Cascavel (PR). No ano seguinte (2013), iniciou residência médica de Ortopedia e Traumatologia em na Irmandade de Misericórdia da Santa Casa de São Paulo (Pavilhão Fernandinho Simonsen).

A morte do jovem médico gerou grande comoção nas redes sociais, com muitas manifestações de pesar e solidariedade à família. Uma tia do ortopedista registrou: “Não dá para descrever tamanha dor e tristeza por perdemos o sobrinho, Dr. Mohamad Ali Geha Junior, ortopedista dedicado e sempre atencioso. Que Deus conforte o coração de todos familiares e, principalmente, de sua mãe Cidinha Geha, que lutou para ver também com saúde. Descanso eterno e a paz do Senhor a todos”.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios