06/07/2021

Pesar pelo falecimento do ortopedistra e traumatologista Nasir Jamil Bauab, de Londrina

Médico tinha 85 anos de idade e 60 de formação pela Universidade Federal do Paraná. Em 2011 ele havia sido distinguido com o Diploma de Mérito Ético do CRM-PR. Sepultamento ocorreu neste 5 de julho

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Nasir Jamil Bauab (CRM-PR 1.276) ocorrido na madrugada de 5 de julho último, em Londrina, onde estava residindo nos últimos anos. Ele tinha 85 anos de idade e 60 de formação médica pela Universidade Federal do Paraná. Era especialista em ortopedia e traumatologia. As condolências da classe médica aos familiares e amigos do Dr. Nasir, que foi casado com a Sra. Nayla Elias Bauab (in memoriam), e deixa os filhos Ariane e Rogério. O O corpo foi velado a partir das 13h na capela 2 do cemitério Parque das Allamandas, em Londrina, onde foi sepultado às 15h.

Natural de Urupês (SP), onde nasceu em 16 de junho de 1936, o Dr. Nasir Jamil Bauab formou-se em 1961 e registrou-se no CRM-PR dois anos depois, após se especializar. Concentrou parte de sua vida profissional em Apucarana, seguindo há poucos anos para Londrina. Em 2011, quando completou 50 anos de formado, recebeu o Diploma de Mérito Ético-Profissional do CRM-PR. Ele vinha apresentando problemas de saúde e a família não confirmou a causa da morte.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios