21/10/2022

Pesar pelo falecimento do pediatra Waldir Casoni, que atuou por décadas em Umuarama

Tinha 75 anos de idade e 48 de formado pela Universidade Estadual de Londrina, cidade da qual era natural. Despedida ocorreu nesta sexta-feira (21)

clique para ampliarclique para ampliarWaldir Casoni. (Foto: Arquivo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Waldir Casoni (CRM-PR 4.443), pediatra com atuação por décadas em Umuarama, no Noroeste do Estado. O Dr. Waldir tinha 75 anos de idade e 48 de formação médica pela Universidade Estadual de Londrina. Foi vítima de infarto na quinta-feira (20). O velório ocorreu na capela 3 da Acesf, anexa ao Cemitério Municipal, e na manhã desta sexta-f eira (21) o corpo seguiu para cerimônia de despedida em Maringá. Deixa os filhos Thiago e Thaís. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

O Dr. Waldir Casoni era natural de Londrina (PR), onde nasceu em 22 de maio de 1947. Formou-se pela UEL em dezembro de 1974, fez especialização em pediatria e em seguida foi se estabelecer em Umuarama. Atuou em vários serviços de saúde do município, como o antigo Hospital Rio de Janeiro e a Norospar, além de manter consultório particular.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios