05/07/2021

Pesar pelo falecimento do psiquiatra Erick Leonardo Naiverth Antonechen (CRM-PR 32.382)

Graduado pela Unioeste no final de 2013, o médico tinha 34 anos de idade e estava fazendo mestrado em Psiquiatria pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp. Foi vítima de infarto

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Erick Leonardo Naiverth Antonechen (CRM-PR 32.382 e CRM-SP 211.156), ocorrido na madrugada do dia 1.° de julho, em São Paulo. Especialista em psiquiatria e com 34 anos de idade, ele sofreu infarto. As condolências da classe médica aos familiares e amigos do Dr. Erick. Era natural de Maringá (PR), onde nasceu em 29 de dezembro de 1987.

clique para ampliarclique para ampliarDr. Erick tinha 34 anos. (Foto: Arquivo)

O médico trabalhou na Prefeitura de Maringá e no Hospital Psiquiátrico da cidade. Atuava também como psicoterapeuta e era filho da professora da UniCesumar, Terezinha Naiverth Sezini, atual presidente do Instituto Ísis Bruder.

Graduado em Medicina pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) em 18 de dezembro de 2013, e inscrito no CRM-PR desde janeiro de 2014, o médico fazia mestrado em Psiquiatria pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Tinha se inscrito no Conselho de São Paulo em 15 de junho do ano passado.

Dr. Erick tinha residência médica em Psiquiatria pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e em Psicoterapia pela Unifesp. Também possuía especialização em Homeopatia pelo Centro de Especialização em Homeopatia de Londrina e em Saúde da Família pela Universidade Estácio de Sá, em São Paulo, além do curso de aperfeiçoamento em Sexualidade Humana pela USP.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios