09/09/2021

Pesar pelo falecimento do psiquiatra Roberto Henrique Andersen (CRM-PR 7.073)

Formado em julho de 1980 pela Federal do Paraná, médico tinha 66 anos de idade e estava afastado das atividades por problemas de saúde. Despedida ocorre nesta quinta-feira (9)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Roberto Henrique Andersen (CRM-PR 7.073), ocorrido na noite de quarta-feira (8) no Lar de Idosos Seniors Club, no bairro Campo Comprido, em Curitiba, onde era hóspede e recebia assistência.

Especialista em Psiquiatria, o médico tinha 66 anos de idade e 41 de formação em Medicina, atividade da qual se encontrava afastado há algum tempo. As condolências da classe médica aos familiares e amigos. Não haverá velório e a despedida ocorre às 17h desta quinta-feira (9) no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré.

Natural de Santos (SP), onde nasceu em 23 de setembro de 1955, o Dr. Roberto Henrique Andersen formou-se pela Universidade Federal do Paraná em julho de 1980. Registrou-se no CRM-PR em seguida. Concentrou toda a sua carreira profissional em Curitiba e em municípios metropolitanos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios