14/04/2022

Pesar pelo falecimento do psiquiatra curitibano Mario Hyuda de Luna Pedrosa (CRM-PR 4.775)

Filho do casal de médicos Luiz Humberto e Iclea Hyuda de Luna Pedrosa, ele tinha 71 anos de idade e 46 de formado pela Universidade Federal do Paraná. Deixa esposa e três filhos. Missa de 7º Dia será nesta quarta-feira (20)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Mario Hyuda de Luna Pedrosa (CRM-PR 4.775), ocorrido nesta quinta-feira (14) no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Ele tinha 71 anos de idade e 46 de formado pela Universidade Federal do Paraná. Era especialista em Psiquiatria e atuava em consultório particular e também no serviço público estadual, nos últimos anos integrado ao Sistema Estadual de Auditoria e Avaliação.

Natural de Curitiba, onde nasceu em 30 de outubro de 1950, o Dr. Mario Hyuda era filho do casal de médicos Dr. Luiz Humberto de Luna Pedrosa (CRM-PR 561) e Dra. Iclea Hyuda de Luna Pedrosa (CRM-PR 562), já falecidos. Era casado com a Sra. Maria Aparecida de Luna Pedrosa e tinha três filhos: Pollyana, Andrea e Alexandre. O corpo será velado na capela 3 do Cemitério Municipal São Francisco de Paula. A despedida ocorre às 21h de sexta-feira (15) no Crematório Metropolitano. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

A Missa de Sétimo Dia será realizada nesta quarta-feira (20/04), às 19h, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, 1637, em Curitiba.

Formado em 16 de fevereiro de 1976 pela UFPR, o Dr. Mario Hyuda teve seu registro no Conselho de Medicina do Paraná já no dia seguinte depois de obter o diploma.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios