28/03/2022

Pesar pelo falecimento dos médicos Carla Natel Müller Giublin e José Zanis Neto

Especialista em Medicina de Tráfego e Homeopatia, a Dra. Carla tinha 51 anos de idade e 27 de formada. O Dr. José tinha 65 anos e 42 de formado. Era professor de Hematologia do Departamento de Clínica Médica da UFPR

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento dos médicos Carla Natel Müller Giublin (CRM-PR 14.869) e José Zanis Neto (CRM-PR 7.320). Ambos atuavam em Curitiba. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

A Dra. Carla, de 51 anos de idade e 27 de formada, era especialista em Medicina de Tráfego e Homeopatia. Faleceu no domingo (27) em sua residência, em Curitiba. O corpo está sendo velado na Capela do Cemitério Luterano (Comuna Evangélica Luterana), local do sepultamento nesta segunda-feira (28).

clique para ampliarclique para ampliarMédico e professor José Zanis Neto. (Foto: Arquivo)

O Dr. José Zanis Neto faleceu na madrugada desta segunda (28) no Hospital Nossa Senhora das Graças, na Capital. Tinha 65 anos de idade e 41 de formado. Especialista em Clínica Médica, Cancerologia e Hematologia e Hemoterapia, era professor de Hematologia do Departamento de Clínica Médica da Universidade Federal do Paraná. O velório será realizado das 12 às 20 horas na Sala Esmeralda da Capela Vaticano.

Natural de Curitiba, onde nasceu em 1° de julho de 1971, a Dra. Carla Müller Giublin formou-se em 20 de janeiro de 1995 pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Integrou os quadros do serviço público estadual, prestava serviços médicos e tinha uma empresa de treinamento ao lado do marido, o engenheiro mecânico Luiz Henrique Giublin.

O médico e professor José Zanis Neto era natural, de Ituporanga, cidade catarinense onde nasceu em 24 de setembro de 1956. Ele se formou pela Universidade Federal do Paraná em dezembro de 1980. Nas redes sociais, muitas manifestações de solidariedade e de respeito ao profissional. Um colega de Hospital de Clínicas destacou o papel do médico zelo à vida de uma filha, e ainda assinalou que "estamos inconsolavelmente tristes, porém honrados de ter tido o privilégio de contar com o teu apoio e amizade. Você honrou a Medicina, se dedicou de corpo e alma à sua profissão. Vai com Deus, meu amigo inesquecível".

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios