14/04/2021

Pesar pelo falecimento dos médicos Luiz Carlos Crivellaro e Iver Anez Urgel

Ambos tinham 71 anos incompletos e faleceram em hospitais de Curitiba, onde residiam e trabalhavam. Médico do trabalho, o Dr. Crivellaro tinha 41 anos de atuação, enquanto o Dr. Iver, nascido na Bolívia, tinha 39

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento dos médicos Luiz Carlos Crivellaro (CRM-PR 7.919) ) e Iver Anez Urgel (CRM-PR 10.691). Ambos tinham 71 anos incompletos e faleceram em hospitais de Curitiba, cidade onde residiam. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

clique para ampliarclique para ampliarDr. Crivellaro. (Foto: Arquivo)

Natural de Curitiba, onde nasceu em 14 de outubro de 1950, o Dr. Luiz Carlos Crivellaro formou-se em novembro de 1979 pela Universidade do Estado do Pará, tendo se registrado inicialmente no CRM daquele estado (número 2.266). Transferiu-se para o Paraná em janeiro de 1982. Era especialista em Medicina do Trabalho. Faleceu no Hospital Vita BR na noite de segunda-feira (12), sendo que a despedida ocorreu na terça (13) no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré. Deixa esposa Cátia Lemes Crivellaro. De acordo com atestado de óbito divulgado posteriormente, o Dr. Crivellaro foi mais uma vítima da Covid-19.

Nascido na Bolívia em 12 de maio de 1951, o Dr. Iver Anez Urgel formou-se pela Universidade Federal do Paraná em dezembro de 1982. Não tinha especialidade registrada e atuou em vários serviços médicos da Capital. Faleceu quarta-feira (14) à noite no Hospital Pilar. O corpo foi velado na capela 1 do Cemitério do Água Verde e sepultado às 14h desta quinta (15) no Jardim da Paz. Deixa vi[uva Marlei de Lourdes Galacini Anez.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios