27/01/2022

Pesar pelo falecimento dos médicos Otávio Siqueira Neto e Rossana Cybelle Halles Conceição

Com 51 anos de formação médica, o Dr. Otávio tinha 78 anos de idade e residia em Paranavaí; a Dra. Rossana era psiquiatra e tinha 47 anos de idade

clique para ampliarclique para ampliarNatural de Londrina, o Dr. Otávio formou-se pela UFPR em 1970 (Foto: Arquivo)
O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Otávio Siqueira Neto (CRM-PR 2.750) ocorrido nesta quarta-feira, 26, no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Ele tinha 78 anos e 51 de formação médica. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal São Francisco de Paula, na capital curitibana.

O Dr. Otávio era natural de Londrina, nascido em 22 de julho de 1943. Formou-se pela Universidade Federal do Paraná em 1970 e residia na cidade de Paranavaí, fazendo parte do corpo clínico da Santa Casa. Era pai do médico oftalmologista Otávio Siqueira Bisneto (CRM-PR 16.767). As condolências da classe médica aos familiares e amigos.


clique para ampliarclique para ampliarFormada pela UFPR em 1999, a Dra. Rossana residia e atuava em Ponta Grossa (Foto: Arquivo)

O CRM-PR também registra com pesar o falecimento da Dra. Rossana Cybelle Halles Conceição (CRM-PR 17.308), ocorrido nesta quinta-feira, 27, por problemas cardíacos que já vinha tratando há alguns anos. Ela tinha 47 anos de idade e possuía especialização em Psiquiatria. Formada pela Universidade Federal do Paraná em 1999, a Dra. Cybelle residia e atuava na cidade de Ponta Grossa. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios