24/01/2023

Pesquisa avalia conhecimento sobre farmacogenética

Trabalho é realizado pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) e pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Estão convidados a participar estudantes e profissionais da área da saúde

Realizada pelo Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) e pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), a pesquisa "Avaliação do conhecimento sobre farmacogenética entre estudantes e profissionais da área da saúde" está disponível para preenchimento no link: https://forms.gle/X25JSvvVCWgzqacR6.

A participação será por meio de resposta a um questionário sobre assuntos relacionados à farmacogenética a ser respondido de forma online e anônima. O tempo médio de resposta é de 7 a 12 minutos.

Dúvidas podem ser direcionadas à pesquisadora responsável Mariana Botton, pelo telefone (51) 3359-8007, à pesquisadora Fernanda Soares, pelo telefone (34) 3700-6434 ou ao Comitê de Ética em Pesquisa do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), pelo e-mail cep@hcpa.edu.br, telefone (51) 3359-6246 ou Av. Protásio Alves, 211 - Portão 4 - 5º andar do Bloco C - Rio Branco - Porto Alegre/RS, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios