12/05/2022

Pesquisa da UFSC avalia uso da CIF por profissionais de saúde no âmbito hospitalar

Com aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP), estudo avalia uso da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde por médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, entre outros

Com a finalidade de avaliar o nível de conhecimento e uso da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF) por profissionais da saúde no âmbito hospitalar, a pesquisa "USO DA CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE FUNCIONALIDADE, INCAPACIDADE E SAÚDE (CIF) POR PROFISSIONAIS DA SAÚDE NO ÂMBITO HOSPITALAR" convida fisioterapeutas, médicos, enfermeiros, biomédicos, farmacêuticos, nutricionistas entre outros a responder enquete online sobre o tema.

São 23 perguntas que abrangem a caracterização do profissional, conhecimento e uso da CIF. A participação é voluntária e todas as informações são confidenciais, sendo que os resultados serão usados apenas para fins acadêmicos e científicos. O tempo de preenchimento é de cerca de 5 minutos. 

O estudo é conduzido pelo grupo de pesquisa da Universidade Federal de Santa Catarina, Campus Araranguá, e coordenado pela Prof. Drª Livia Arcêncio do Amaral, com aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP).

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA PESQUISA.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios