21/09/2021

Picadinho Cultural terá palestra do presidente da Academia Paranaense de Odontologia no dia 23

Dr. André Moreira Rodrigues, filho do médico e acadêmico Dirceu Rodrigues, vai abordar o tema "A Medicina e a Odontologia desde a vilinha até as academias"

A Academia Paranaense de Medicina realiza na próxima terça-feira, 28 de setembro, o seu 149° Picadinho Cultural Dr. Wadir Rúpollo, retomando as palestras presenciais. Desta feita, a reunião-almoço terá a participação do Dr. André Moreira Rodrigues, presidente da Academia Paranaense de Odontologia. Ele foi abordar o tema “A Medicina e a Odontologia desde a vilinha até as academias”. Será no restaurante da Associação Médica do Paraná (Rua Cândido Xavier, 575 – Água Verde), em Curitiba, com almoço por adesão (R$ 50,00).

O Dr. André é especialista em periodontia e radiologia odontológica, Master of Sciences pela Universidade da Califórnia (Los Angeles, EUA). Ele é filho do médico Dirceu Rodrigues (CRM-PR 251), formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em 1949 e que era especialista em radiologia e diagnóstico por imagem. O Dr. Dirceu foi membro emérito da Academia Paranaense de Medicina.

Para saber mais ou confirmar presença (até 26 de setembro), contatar a Secretária Hilda pelo telefone (41) 99101-8309.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios