21/03/2024

Podcast 'Café com o CRM-PR' abordará tema atestados médicos no próximo dia 8

Programa será transmitido ao vivo a partir das 8h30 e terá a apresentação do vice-presidente, Eduardo Baptistella, tendo como convidados o corregedor-geral, Ermelino Franco Becker, e o gestor do DEFEP, Carlos Felipe Tapia Carreño

A prescrição de atestados médicos e as regras relacionadas ao documento são o tema do próximo podcast "Café com o CRM-PR", que será realizado no dia 8 de abril, a partir das 8h30. O programa será transmitido ao vivo pelo canal do Conselho no YouTube.

Com apresentação do vice-presidente do CRM-PR, Eduardo Baptistella, estarão presentes também para tratar do assunto o corregedor-geral, Ermelino Franco Becker e o conselheiro gestor do Departamento de Fiscalização do Exercício Profissional (DEFEP), Carlos Felipe Tapia Carreño.

Ao longo do programa, os convidados irão explicar as normativas que regem a prescrição do atestado médico e irão esclarecer as principais dúvidas dos colegas médicos a respeito do tema. O público poderá enviar perguntas e interagir com os participantes por meio do chat. Os vídeos de todas as edições ficam disponíveis na página do Café com o CRM-PR.

Serviço:
Podcast Café com o CRM-PR
Tema: Atestados Médicos - Como prescrever
Modalidade: em tempo real, on-line pelo canal do YouTube CRM-PR
Data: 8 de abril de 2024 (segunda-feira)
Hora: a partir das 8h30

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios