13/10/2020

Posse da nova diretoria da Associação Médica do Paraná será no dia 16 de outubro

Dr. Nerlan de Carvalho foi reeleito presidente. Solenidade está inserida nas comemorações alusivas ao Dia do Médico e também terá palestra online com o jornalista Alexandre Garcia

Será no próximo dia 16 a posse da nova diretoria da Associação Médica do Paraná, integrantes do Conselho Fiscal e delegados para o triênio 2020-2023. Também serão indicados, na oportunidade, os representantes da AMP no Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR). A solenidade, em obediência às medidas sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19, será virtual, com transmissão pela internet.

clique para ampliarclique para ampliarDr. Nerlan de Carvalho. (Foto: CRM-PR)

O Dr. Nerlan Tadeu Gonçalves de Carvalho foi reeleito presidente. Terá como vice-presidente José Fernando Macedo (Curitiba), Antonio Caetano de Paula (Norte), Kazumichi Koga (Noroeste), Plinio Leonel Jakimiu (Centro), Fábio Scarpa e Silva (Sudoeste) e Gilmar Alves do Nascimento (Sul. A secretária-geral será a Dra. Regina Celi Passagnolo Sergio Piazzetta, enquanto a diretora do Departamento de Defesa Profissional será a Dra. Viviana de Mello Guzzo Lemke.

Após a posse, que ocorrerá a partir das 19h, a programação, comemorativa ao Dia do Médico (18 de outubro), traz uma importante palestra. Às 20h, direto de Brasília, o jornalista Alexandre Garcia falará aos médicos sobre o Brasil do presente e do futuro.

Considerado um dos mais conceituados cronistas e colunistas da política brasileira, tem passagens pelos principais veículos de comunicação do país, como a Rede Globo, onde atuou por mais de 30 anos, o Jornal do Brasil, Revista Manchete e TV Manchete. Fala diariamente em mais de 330 emissoras de rádio e escreve semanalmente para 38 jornais. Avaliado como um dos maiores influenciadores digitais brasileiros, tem milhares de seguidores no You Tube (1,7 milhão), Twitter (mais de 2,8 milhões) e Instagram (mais de 1,3 milhão). É, ainda, comentarista na CNN e Canal Rural.

Chapa eleita

Com 698 votos, os integrantes da chapa Médico Profissional de Valor, encabeçada pelo Dr. Nerlan Carvalho, foram eleitos em agosto para conduzir a Associação Médica do Paraná no triênio 2020/2023. A votação teve início no dia 21 e foi concluída no dia 31 daquele mês. Majoritariamente eletrônica no estado, formato adotado em função da pandemia, foi conduzida dentro de rígidas normas de segurança.

CONFIRA A NOVA DIRETORIA.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios