24/05/2019

Prazo para inscrição de chapas inicia nesta segunda-feira (27)

Interessados terão até 5 de junho para protocolar o registro na sede do Conselho, em Curitiba. Qualquer médico que atenda às condições de elegibilidade da Resolução CFM nº 2.182/2018 pode se candidatar

Começa na próxima segunda-feira, 27 de maio, a partir das 8h, o prazo para registro das chapas interessadas em concorrer às eleições que irão escolher os representantes do Paraná (um efetivo e um suplente) no Conselho Federal de Medicina. O protocolo e entrega de documentação deverá ser feito exclusivamente na sede do CRM-PR, em Curitiba, até as 18h de 5 de junho.

As chapas deverão ser compostas por dois nomes, sendo que qualquer médico que atenda às condições de elegibilidade da Resolução CFM nº 2.182/2018 pode se candidatar. O voto será exclusivamente pelo meio postal e serão considerados válidos os que chegarem aos Correios, em Curitiba, até as 18h do dia 28 de agosto. O mandato dos membros dos conselhos federais terá a duração de cinco anos, de 1º de outubro de 2019 até 30 de setembro de 2024.

Fique por dentro de todas as informações relativas às eleições no site: eleicoes.crmpr.org.br

Atualize seu cadastro

Tendo em vista que os informativos oficiais das eleições e os kits de votação serão enviados aos médicos inscritos no CRM-PR via Correios, é imprescindível que o endereço de correspondência esteja atualizado no Conselho. Essa conferência e/ou atualização pode ser facilmente feita no Portal de Serviços, onde também é possível emitir declarações, certidões, 2ª via de documentos e fazer registro de especialidade.

Manter dados de contato como telefone, e-mail, endereço residencial e comercial atualizados é obrigação do médico e possibilita também o recebimento de informativos, boletins eletrônicos e SMS com divulgação de eventos de Educação Médica Continuada, publicações e informações de interesse da classe, seja para o dia a dia da profissão como para conhecimento e interação com os colegas.

Em caso de dúvida entre em contato pelo e-mail protocolo@crmpr.org.br ou pelo telefone (41) 3240-4000.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios