28/01/2019

Prefeitura de Campo Largo abre edital para médicos com especialidades em psiquiatria e ecografia

Contratação será em regime especial, pelo tempo determinado de um ano; inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro

A Prefeitura de Campo Largo anunciou a abertura de Processo Seletivo Simplificado para a contratação por tempo determinado de profissionais nas áreas de saúde e infraestrutura. São ofertadas duas vagas para o cargo de médico com especialidade em psiquiatria e uma vaga para médico com especialidade em ecografia e diagnóstico por imagem. Ambas as vagas possuem carga horária de 20 horas semanais, com salário base de R$ 6.894,44 e previsão de formação de cadastro reserva.

Os requisitos mínimos são curso de graduação em Medicina com diploma devidamente registrado, expedido por instituição oficial de ensino e curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), registro no Conselho Regional de Medicina da especialidade e conhecimento em informática. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro no site da Prefeitura de Campo Largo por meio do link. O processo seletivo será realizado somente por meio de prova de títulos, com validade de um ano, sem prorrogação. Não será cobrada taxa de inscrição. Acesse o edital na íntegra aqui.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios