19/02/2024

Principal evento da Pediatria do Paraná será também On-Line

O 18º Congresso Paranaense de Pediatria marca os 90 anos da Sociedade Paranaense de Pediatria e será de 13 a 16 de março

A Sociedade Paranaense de Pediatria (SPP) realiza de 13 a 16 de março o seu mais importante evento científico anual: o 18º Congresso de Pediatria, que será presencial no Centro de Convenções do Sistema Fiep (Avenida Comendador Franco, 134, Jardim Botânico) e também no formato On-Line (com exceção dos workshops).

A abertura solene será no dia 13, a partir das 19h, na Assembleia Legislativa do Paraná. Inscrições e a programação pelo site www.pediatriapr.com.br.

A opção pelo Centro de Convenções do Sistema Fiep, segundo o Dr. Victor Horácio de Souza Costa Júnior, presidente do Congresso e da SPP, foi necessária devido ao crescente número de inscritos em curto espaço de tempo, um total de 500.

Programação

A programação do Congresso está dividida por workshops, incluindo os seguintes temas: Radiologia na Vida do Pediatra; Uso de Telas por Crianças e Adolescentes; Atualização em Vacinas; Aleitamento Materno; Pediatria no consultório; Alergia; Gastroenterologia; Dermatite atópica; Alergia Alimentar.

Dengue e a vacinação também serão prioridade entre as conferências e mesas redondas.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios