23/06/2022

Profissionais da Unimed Laboratório recebem homenagem da Câmara de Vereadores de Curitiba

Diretor-médico Mauro Scharf Pinto recebeu pelas mãos do vereador Professor Euler o diploma com os "votos de congratulações e aplausos" pela contribuição no engfrentamento da pandemia da Covid-19

clique para ampliarclique para ampliarDiretor médico, vereador Professor Euler e integrantes da equipe do laboratório. (Foto: Divulgação)

A Unimed Laboratório recebeu nesta semana os Votos de Congratulações e Aplausos da Câmara Municipal de Curitiba. A homenagem foi concedida aos colaboradores do laboratório em agradecimento pelo trabalho realizado com excelência e presteza na testagem de milhares de pessoas durante o combate à Covid-19 em Curitiba. A solenidade aconteceu na Megaunidade da Unimed Laboratório e a homenagem foi concedida pelo vereador Professor Euler.

De acordo com o diretor-médico, Mauro Scharf Pinto (CRM-PR 13.009), a Unimed Laboratório foi a primeira rede privada a realizar os exames de detecção da COVID-19 gratuitamente para profissionais de saúde. “Hoje já são mais de 250 mil exames realizados e somos o que mais realizou exames para ajudar a cidade durante a pandemia, tendo detectado mais de 50 mil casos da doença, o que permitiu retirar essas pessoas de circulação, contribuindo para que recebessem um diagnóstico e o tratamento adequado o quanto antes.”

Na foto (da esquerda para a direita): Monalisa Castilho Mendes (Analista de Laboratório), Roberta Lelis Dutra (Especialista em Biologia Molecular), Bruno Zagonel Piovezan (Especialista em Biologia Molecular), Daiane Cristina Gallo (Coordenadora de Laboratório), Mauro Scharf Pinto (diretor-médico do laboratório), vereador Professor Euller, Leonice Costa de Souza de Andrade (Coletadora), Paula Ribeiro (Coletadora), Georgia Herrera Salomão (Gerente de Relacionamento) e Ana Caroline Ramm (Líder de Atendimento).

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios