08/07/2019

Projeto de Educação Médica do CRM-PR realiza palestra sobre prontuário médico em Paranavaí

Evento promovido pela Delegacia Regional do Conselho na cidade ocorreu na última quinta-feira (4) no Hospital Regional / Santa Casa

clique para ampliarclique para ampliarPalestra contou com a presença de cerca de 40 profissionais no auditório da Santa Casa de Paranavaí (Foto: CRM-PR)
O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) realizou, na última quinta-feira (4), palestra sobre prontuário médico – correto preenchimento e implicações jurídicas – na Santa Casa de Paranavaí / Hospital Regional. A palestra foi conduzida pela advogada Vanessa Costa Xavier Accorsi (OAB/PR 43.657).

O evento, promovido pela Delegacia Regional da autarquia em Paranavaí, reuniu um total de 42 participantes, entre residentes da instituição de saúde, enfermeiras e médicos do corpo clínico, como o integrante da Comissão de Revisão de Prontuários Médicos da Santa Casa, Dr. André Luiz Mezzaroba Pellizon (CRM-PR 25.866). 

Também estavam presentes a diretora regional do CRM-PR em Paranavaí, Dra. Hortência Pereira Vicente Neves, o secretário, Dr. Attílio Antônio Mendonça Accorsi, e os delegados Dra. Anizia Leontina Rigodanzo Canuto e Dr. Josué Ferraz Baena Júnior. 

Após a apresentação, os participantes puderam esclarecer dúvidas em bate-papo com a palestrante. 

Confira mais fotos do evento aqui

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios