17/03/2011

Prorrogadas inscrições para prova do Título de Especialista em Gastroenterologia

Exame será realizado no dia 08 de abril, às 18 horas, durante o IX Congresso Norte-Nordeste de Gastroenterologia, em Maceió



As inscrições para a prova de Título de Especialista em Gastroenterologia da Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG), foram prorrogadas até o dia 24 de março. Para participar, o candidato deverá conferir os pré-requisitos no href="http://www.fbg.org.br" target="_blank"> site da FBG, e fazer a inscrição na sede da Federação ou endereçada a mesma.


Segundo Luciana Dias Moretzsohn, presidente da Comissão doTítulo de Especialista da FBG, a importância da obtenção do título não é voltada apenas para o paciente que sente-se seguro com a condução de sua doença, mas também para instituições de saúde e convênios médicos que têm a garantia de excelência na prestação de serviços a seus associados e clientes.


A prova é composta por avaliação do currículo do candidato e de uma prova teórica. Essa prova é discutida e formulada por seis especialistas membros titulares da FBG, e baseia-se em conhecimentos gerais da especialidade com ênfase especial às afeções mais prevalentes em nossa população.



IX Congresso Norte-Nordeste de Gastroenterologia

Data: 06 a 08 de abril de 2011

Local: Hotel Ritz Lagoa da Anta - Maceió (Alagoas)

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios