Protocolo de Morte Encefálica e outros temas

O Curso, promovido pela Sesa, tratará do tema "Protocolo de Morte Encefálica, Manutenção Hemodinâmica e Comunicação em Situações Criticas para Médicos dos Hospitais Notificantes de Curitiba e Região Metropolitana"; serão duas turmas no mesmo dia

No dia 7 de dezembro (quarta-feira) o Sistema Estadual de Transplantes (SET/PR) através da Central Estadual de Transplantes (CET/PR) promove o curso "Protocolo de Morte Encefálica, Manutenção Hemodinâmica e Comunicação em Situações Críticas para Médicos dos Hospitais Notificantes de Curitiba e Região Metropolitana". O curso terá duração de 4 horas, sendo ofertadas duas turmas (das 8h às 12h e das 14h às 18h).

O objetivo do curso é atualizar os profissionais que atuam nas Unidades de Atendimento aos pacientes críticos dos Hospitais Notificantes visando melhor eficiência x eficácia x efetividade em todas as etapas e atividades que envolvem, diagnóstico/doação/transplantes.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail opocuritiba@sesa.pr.gov.br até o dia 1º de dezembro.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.

A Central Estadual de Transplantes custeará alimentação (coffebreak/almoço). Será fornecido certificado de participação pela Central Estadual de Transplantes do Paraná. 

Serviço:

Protocolo de Morte Encefálica, Manutenção Hemodinâmica e Comunicação em Situações Criticas para Médicos dos Hospitais Notificantes de Curitiba e Região Metropolitana

Data:
07 de dezembro de 2016
Local: Hotel Nacional Inn (Rua Lourenço Pinto, 458, Centro, Curitiba)
Instrutor: Dra. Luana Alves Tannous, Médica Intensivista do Sistema Estadual de Transplantes do Paraná, Professora da Escola de Medicina da PUC-PR, Presidente da Sotipa (Sociedade de Terapia Intensiva do Paraná)
Contato: (41) 3304-1900 (ramal 1922) ou 9186-7999, com Glaucia Repula ou Luana Cristina Heberle.
Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.

Fonte: Divulgação

O CRM-PR informa que não possui vínculo algum com os eventos anunciados no espaço "Eventos externos". Tais eventos são de inteira responsabilidade dos organizadores.