28/08/2025

Próximo 'Bate-Papo com o Presidente' aborda 'Responsável Técnico em Faculdades de Medicina'

A conversa com o presidente Romualdo Gama será transmitida na próxima segunda-feira, dia 1°, às 8h30 e terá como convidado o Conselheiro Federal Titular pelo Estado do Paraná, Alcindo Cerci Neto

clique para ampliarclique para ampliar (Foto: CRM-PR)
O programa "Bate-Papo com o Presidente" de setembro, que irá ao ar na próxima segunda-feira, dia 1°, às 8h30, com transmissão pelo YouTube, trará como tema “Por que as Faculdades de Medicina precisam de Responsável Técnico?”.

O Conselheiro Federal Titular pelo Estado do Paraná, Alcindo Cerci Neto, é o convidado do presidente do CRM-PR, Romualdo José Ribeiro Gama, e conversará a respeito da importância e necessidade do responsável técnico nas faculdades e universidades de medicina.

Ao longo da transmissão ao vivo, o público pode participar enviando perguntas e comentários pelo chat do YouTube. O programa, com periodicidade mensal, é voltado para a classe médica, estudantes de Medicina, profissionais de saúde e comunidade em geral.

Serviço:
Programa ‘Bate-Papo com o Presidente’
Tema
: “Por que as Faculdades de Medicina precisam de Responsável Técnico?”

Data: 1° de setembro (segunda-feira)
Horário: a partir das 8h30
Transmissão: https://youtube.com/live/bOmlJkyNmvw?feature=share 

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios