25/06/2019

Publicado edital de registros de chapas para as eleições 2019 do CFM

No Paraná, foram duas chapas inscritas e homologadas, que concorrerão para o cargo de conselheiros efetivo e suplente do Conselho Federal de Medicina

O Conselho Regional de Medicina do Paraná publicou o edital de registros de chapas para as eleições 2019 do Conselho Federal de Medicina. No dia 14 o documento foi divulgado nos jornais Gazeta do Povo (edição online) e Tribuna do Paraná (edição impressa, página 9) e hoje (25), no Diário Oficial do Estado do Paraná (página 28).

O edital, que pode ser visualizado abaixo, torna público o deferimento do registro das duas chapas eleitorais inscritas para o pleito ao CFM. A Chapa 1 - Ética e Respeito, composta pelos médicos Donizetti Dimer Giamberardino Filho - CRM-PR 5.647 (efetivo) e Alcindo Cerci Neto - CRM-PR 16.282 (suplente), e a Chapa 2 - Projeto Dignidade Médica, composta pelos médicos Romualdo José Ribeiro Gama - CRM-PR 25.231 (efetivo) e Walter Marcondes Filho - CRM-PR 4.018 (suplente).

A eleição no Paraná será realizada exclusivamente por correspondência, sendo de extrema importância que os médicos inscritos no estado estejam com seu endereço atualizado para recebimento do kit de votação. Acesse o Portal de Serviços e confira se seus dados estão corretos ou corrija o que for necessário.

O mandato dos atuais conselheiros federais (efetivos e suplentes) do CFM, de todos os estados e Distrito Federal, vai se encerrar em 30 de setembro deste ano, quando se inicia a gestão dos eleitos, para cumprir jornada de cinco anos.

Todas as informações relacionadas ao pleito podem ser conferidas no Portal das Eleições. Dúvidas devem ser dirimidas pelo e-mail eleicoes@crmpr.org.br ou pelos telefones (41) 3240-4098 / 7808. Confira carta informativa enviada via Correios.

Confira o Edital de Registro de Chapas:

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios