29/08/2019

Recepção a duas novas médicas na Regional de Toledo

Delegado José Afrânio Daviddoff Junior fez entrega de carteiras após orientações éticas às profissionais

O delegado José Afrânio Davidoff Junior, da Regional de Toledo do Conselho de Medicina do Paraná, coordenou a reunião ética para entrega de carteira a duas médicas recém-inscritas e que devem atuar na região, as Dras. Sara Raquel Rippel (CRM 42.551) e Gesiani Môsa Neves Dutra (CRM 42.414). A recepção às novas profissionais ocorreu na quinta-feira, 29, na sede da Dereg, no Centro de Toledo. A regional abrange 18 municipalidades, onde estão 572 médicos ativos, sendo 383 homens e 189 mulheres.No Paraná, os médicos ativos somam 28.051.

clique para ampliarclique para ampliarDr. José Afrânio, ladeado pelas novas médicas, Dra. Sara e Gesiani. (Foto: CRM-PR)

A Dra. Sara Rippel é nascida na própria cidade de Toledo, tendo se formado em julho último na Universidade José do Rosário Vellano, campus de Belo Horizonte. A Dra. Gesiani Dutra é natural de Mundo Novo, Mato Grosso do Sul. Ela se formou em janeiro de 2017 na Universidade Cristiana da Bolívia e fez a revalidação do título pela Universidade Federal do Mato Grosso. Ela estava residindo em Itaquiraí (MS) antes de se mudar para o Paraná.

Em Curitiba, na Sede do Conselho, a próxima entrega de carteira já está agendada para 13 de setembro, às 14h, com expectativa de participação de aproximadamente 200 novos médicos. A reunião ética vai ocorrer no auditório e terá as participações do presidente do Conselho, Roberto Yosida; do vice, Wilmar Mendonça Guimarães; e do secretário-geral, Luiz Ernesto Pujol.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios