13/12/2007

Regional de Cascavel fecha na sexta-feira (14)

Em função do aniversário da cidade, a Regional do CRM-PR em Cascavel estará fechada na próxima sexta-feira, dia 14 de dezembro.

A execução da programação oficial de atividades alusivas ao 55º aniversário do município de Cascavel começou oficialmente no dia 13, com a entrega de três veículos para o 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros pela manhã. À noite ocorreu a abertura da Exposição de Arte Sacra no Centro Cultural Gilberto Mayer; às 20h30, onde será realizado Recital de Música do Centro de Cultura, Música e Línguas.

As atividades prosseguem até dia 16, com extensa programação de inaugurações de obras novas, revitalizações, eventos culturais e esportivos.

Um dos principais momentos deve ocorrer no dia 14, quando será feito o corte do bolo de 55 metros - comemorativo ao aniversário do Município -, confeccionado em parceria com o Rotary Clube Cascavel Leste. O bolo será distribuído à população depois da inauguração do Centro Esportivo Cleverson Thomé e da revitalização do Ginásio de Esportes Odilon Reinhardt, às 19h30, junto à Rua Osvaldo Cruz, 868 - Bairro Neva.


Fonte: CRM-PR com dados do site www.oesteinforma.com.br

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios