24/11/2009

Regional de Londrina realizará recadastramento descentralizado no Hospital Evangélico

No mês de novembro, não será realizado atendimento mensal na sede da Associação Médica de Londrina. A atividade foi transferida para o HEL, cuja localização facilitará o acesso aos médicos da região.



Na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, e durante os dias 1.º e 2 de dezembro, a colaboradora da Delegacia Regional do Conselho de Medicina em Londrina, Alessandra Matsumura, atenderá nas dependências do Hospital Evangélico de Londrina (HEL) os médicos que ainda não fizeram recadastramento. O recadastramento descentralizado ocorrerá das 9 às 12h e das 13 às 17h, em mesa localizada no hall dos elevadores do HEL.


O atendimento que estava agendado para ocorrer durante o mês de novembro na sede da Associação Médica de Londrina será, portanto, transferido para o HEL, cuja localização facilitará o acesso aos dois mil médicos que atuam nas 35 cidades atendidas pela Regional do Conselho.

O atendimento será realizado apenas aos médicos que já tiverem efetuado a primeira fase do recadastramento (por meio de preenchimento de formulário online, disponível no endereço href="http://recadastramento.cfm.org.br/crmcad" target="_blank">recadastramento.cfm.org.br/crmcad). No HEL, os médicos deverão assinar a ficha de qualificação profissional, entregar fotografia 3X4 colorida e os seguintes documentos (originais e cópias - não autenticadas):

- carteira de identidade (RG);

- título de eleitor;

- CPF;

- comprovante de residência (recente);

- diploma;

- títulos de especialista;

- carteira profissional;

- comprovante de sociedade em empresa de serviços médicos, se for o caso;

- se médico estrangeiro, apresentar, também, comprovante de legalidade de permanência no país.


Não haverá, no local, equipamento para xerox disponível. Portanto, os médicos devem se dirigir ao hospital com as cópias de seus documentos.

Como deve ser a fotografia?

Colorida, com fundo branco ou claro, sem qualquer tipo de mancha, alteração, retoque, perfuração, deformação ou correção. Não serão aceitas fotos em que o médico utilize óculos, bonés, gorros, chapéus ou qualquer item do vestuário ou acessório que cubra parte do rosto ou da cabeça.


Nova carteira profissional

Após aproximadamente 40 dias, o médico será notificado via e-mail e poderá retirar a nova Carteira de Identidade, na sede do Conselho em Londrina. A nova cédula é uniformizada e impressa na Casa da Moeda do Brasil, com elementos de segurança que dificultam a falsificação.

Os trabalhos para atualização do cadastro dos médicos e confecção da nova Carteira de Identidade pretendem trazer benefícios tanto no auxílio de pesquisas e estudos estatísticos, quanto para inibir a proliferação de falsos médicos.



Serviço:

Recadastramento médico no HEL

Data
: 30 de novembro (segunda), 1.º e 2 de dezembro (terça e quarta-feira)

Horário: das 9 às 12h e das 13 às 17h

Local: Hall dos elevadores do Hospital Evangélico de Londrina - Av. Bandeirantes, 618 - Londrina (PR).

Informações: 43) 3321-4961 ou href="mailto:londrina@crmpr.org.br" target="_blank">londrina@crmpr.org.br

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios