16/11/2006

Regional de Londrina terá nova sede

Cerca de 1800 médicos dos 46 municípios atendidos pela Delegacia Regional do Conselho de Medicina em Londrina poderão contar com um novo e amplo espaço para atendimento. Ainda não há previsão de quando serão iniciadas as obras, mas sabe-se que será ao lado da sede da Associação Médica de Londrina (AML) e que serão aproximadamente 2 mil metros quadrados de área construída.

O projeto, do arquiteto Nelson Schiete de Giacomo, privilegia salas de audiência, biblioteca, espaços alternativos para reuniões com grupos de até 30 pessoas, auditório de 200 lugares e estacionamento. Para o Diretor Regional de Londrina, Álvaro Luiz de Oliveira, a estrutura visa um atendimento mais adequado aos usuários, que proporcionará melhores condições para dar agilidade às sindicâncias e processos éticos. "Atualmente contamos com uma sala sem a mínima condição de privacidade para a realização das audiências e muito menos para a realização de reunião com maior número de profissionais", explica.

Outra vantagem do novo espaço é a possibilidade de participação nas videoconferências propostas pelo CRM-PR. "Acredito também que a nova sede facilitará a promoção de atividades de reciclagem e orientação no trabalho de profilaxia das condutas médicas", afirma. E completa: "arquitetonicamente, será uma construção de soluções simples, com baixa manutenção e de fácil adequação a novas necessidades".

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios