29/07/2010

Relação entre médicos e planos de saúde é tema de Seminário em São Paulo



O evento, realizado pela Câmara Técnica de Saúde Suplementar do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), ocorrerá no dia 20 de agosto (sexta-feira) e pretende reunir representantes de entidades médicas, da ANS e de empresas de saúde, convidados pela Câmara de Saúde Suplementar da Casa e médicos que atuam credenciados às operadoras de saúde.

O Seminário "A Relação entre os Médicos e os Planos de Saúde" ocorrerá das 8h30 às 17h, no auditório do Cremesp (Rua da Consolação, 753 - Centro, São Paulo-SP). Entre os temas em destaque estão a implantação da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM) na saúde suplementar, revitalização do movimento por honorários dignos, e contratualização e descredenciamento.

As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail href="mailto:eventos@cremesp.org.br" target="_blank">eventos@cremesp.org.br ou pelos fones (11) 3123-8704 ou (11) 3017-9392.



Clique href="http://www.cremesp.org.br/?siteAcao=Noticias&id=1944" target="_blank">aqui e confira a programação completa do evento no site do Cremesp.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios