10/08/2020

Representação Regional de Maringá recebe representantes de Liga Acadêmica da UEM

Reunião foi realizada nesta segunda-feira, 10, com alunos que compõem a diretoria da Liga Acadêmica de Finanças, Investimento e Judicialização da Medicina da UEM (LAFIJ)

clique para ampliarclique para ampliarDiretora Fabíola Menegoti Tasca recebeu integrantes da diretoria da LAFIJ (Foto: CRM-PR)
A Representação Regional do CRM-PR em Maringá recebeu na manhã desta segunda-feira, 10, representantes da Liga Acadêmica de Finanças, Investimento e Judicialização da Medicina (LAFIJ) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). A diretora Fabíola Menegoti Tasca reuniu-se com os acadêmicos Anderson Gusthavo dos Santos Mucenieks, Gustavo Bueno Valente e Leonardo de Oliveira Moreno, do 4º ano do curso de Medicina.

A reunião teve por objetivo apresentar a liga, recém-criada, ao CRM-PR, destacando seus principais focos de atuação. Os membros da diretoria da LAFIJ também apresentaram os eventos previstos e foram orientados em relação aos procedimentos necessários para solicitação de apoio ao Conselho. 

A diretora da Representação de Maringá incentivou a iniciativa, enfatizando que as áreas de atuação da LAFIJ são bastante pertinentes, sobretudo no atual contexto de pandemia. Sugeriu, também, assuntos a serem abordados em eventos da Liga e colocou o CRM-PR à disposição para colaboração em atividades futuras.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios