16/11/2022

Representantes da Corregedoria do CFM exaltam bons exemplos do Paraná na visita ao CRM

Equipe coordenada pelo corregedor José Albertino Souza participou de reunião da Comissão de Procedimentos Internos. Foi acolhida sugestão que dá agilidade à análise de consultas e pareceres

Representantes da Corregedoria do Conselho Federal de Medicina realizou visita de correição no CRM-PR na última sexta-feira, dia 11. A atividade foi inserida na 76ª Reunião da Comissão de Procedimentos Internos. Os itens analisados na vistoria não apresentaram incongruências, merecendo elogios e o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela diretoria e demais setores do Conselho do Paraná, em especial no fluxo e agilidade processual. Foi imediatamente acolhida a sugestão dos visitantes de se formar comissão para análise e emissão de relatório de todas as consultas e pareceres emitidos, facilitando a apreciação no âmbito das sessões plenárias.

clique para ampliarclique para ampliarRepresentantes do CFM e do CRM-PR na visita de correição. (Foto: CRM-PR)

Os representantes do CFM que participaram do encontro foram o conselheiro federal José Albertino Souza, corregedor-geral; a coordenadora do Departamento de Processo, Consulta e Resolução, Maristela Barreto; o chefe de Equipe de Desenvolvimento, Ricardo José Evangelista dos Santos; e a chefe do Setor de Recebimento e Processamento de Recursos, Nayara de Paiva Marques.

A recepção aos visitantes e para vistoria aos diferentes setores envolveu o presidente do CRM-PR, Roberto Issamu Yosida; o vice Wilmar Mendonça Guimarães; o secretário-geral Luiz Ernesto Pujol; o corregedor-geral Maurício Marcondes Ribas; o gestor do Departamento de Fiscalização do Exercício Profissional (Defep), Carlos Roberto Naufel Júnior; o vice-gestor da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos (Codame), Thadeu Brenny Filho; e ainda os assessores jurídicos Afonso Proenço Branco Filho e Martim Afonso Palma.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios