26/05/2010

SPP promove Curso de Metodologia Científica


Promovido pela Sociedade Paranaense de Psiquiatria, o Curso de Metodologia Científica tem como objetivo de estimular médicos e residentes a realizarem pesquisa e produção científica na área da psiquiatria, além de promover debate sobre as questões inerentes à profissão e seu compromisso social como área da Medicina.

O evento ocorrerá durante os dias 18 e 19 de junho, no auditório do Conselho de Medicina, em Curitiba, e será ministrado pelo pesquisador sênior do ProGene - Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Sandro Sendin Mitsuhiro, que também é coordenador Executivo do Instituto Nacional de Políticas Públicas do Álcool e Drogas.

O custo da inscrição é de R$ 50 para sócios, R$ 100 para demais médicos e gratuita para especializandos e residentes. As vagas são limitadas e todos os interessados devem se inscrever através do e-mail href="mailto:secretaria@psiquiatria-pr.org.br" target="_blank">secretaria@psiquiatria-pr.org.br

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios