22/03/2021

Secretaria da Saúde do Paraná lança edital para credenciamento de médico regulador

Profissionais interessados formarão cadastro de reserva para participar como bolsistas de programa estadual de qualificação das ações de enfretamento da pandemia; vagas são para Curitiba, Londrina e Maringá

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA), por meio da Escola de Saúde Pública e do Centro Formador de Recursos Humanos Caetano Munhoz da Rocha, tornou público edital de credenciamento para profissionais médicos interessados em integrar o cadastro de reserva para médico regulador na qualidade de bolsistas.

ACESSE O EDITAL AQUI

Os profissionais devem ter formação em instituição reconhecida pelo MEC ou com certificado/diploma validado no Brasil, além de inscrição regular no Conselho de Medicina do Paraná (CRM-PR). O credenciamento visa a atuação no Programa Estadual de Qualificação das Ações para Enfrentamento da Emergência de Saúde Pública em Decorrência da Covid-19 (Qualifica Covid) pelo período de três meses, podendo ser prorrogável por igual período.

As vagas têm carga horária semanal de 30 horas, com valor mensal da bolsa de R$ 7.827,60. As atividades serão realizadas em escala de serviço organizada pelas centrais de regulação do Estado de acordo com a demanda local, podendo ser plantões de 6 horas ou 12 horas cada.

O credenciamento pode ser feito no endereço http://www.escoladesaude.pr.gov.br/, permanecendo aberto em caráter de fluxo contínuo. Os locais de atuação do Programa Qualifica Covid são as sedes das macrorregiões de saúde: Macrorregional Leste (Curitiba); Macrorregional Norte (Londrina); e Macrorregional Noroeste (Maringá).

Mais informações: http://www.escoladesaude.pr.gov.br/.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios