25/05/2018

Secretário-geral do CRM-PR fala em evento de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Conselheiro Luiz Ernesto Pujol, pediatra, ministrou palestra relacionada ao assunto para 258 participantes, na terça, 22, em Cianorte

clique para ampliarclique para ampliarDr. Pujol palestrou em evento realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Foto: CRM-PR)

A “Identificação à Criança e Adolescente Vítimas de Violência, com ênfase no Abuso e Exploração Sexual”, foi tema de palestra ministrada pelo Conselheiro e secretário-geral do CRM-PR, Dr. Luiz Ernesto Pujol, na terça-feira (22), em Cianorte (PR). Sua fala integrou a programação de um ciclo de palestras organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em alusão ao dia 18 de maio - data nacional de combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes.

O evento foi destinado a profissionais da Rede Municipal de Educação e da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente e reuniu 258 participantes. Além do Dr. Pujol, participaram representantes de entidades municipais como o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPS). Alguns dos temas abordados foram “A violência sexual como fator potencializador de transtornos mentais” e “Atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência no âmbito da assistência social”.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios