03/04/2008

Sede da Regional de Londrina ficará ao lado do prédio da AML

O projeto de construção da sede da Delegacia Regional de Londrina esteve em destaque em reunião realizada na noite de 2 de abril e que reuniu, além de Diretores do Conselho Regional de Medicina, os conselheiros e delegados locais. O encontrou visou debater e ultimar detalhes para a reformulação do projeto arquitetônico da nova sede, que será edificada em terreno adquirido pelo CRM e que é vizinho do prédio da Associação Médica de Londrina.

O presidente do Conselho, Gerson Zafalon Martins, diz que, agora, a expectativa de que as obras possam ser iniciadas ainda neste primeiro semestre e que o mais breve possível esteja pronta a Casa do Médico de Londrina. O prédio será dotado de auditório e das melhores condições para atendimento às atividades conselhais e de atenção ao médico, em especial no desenvolvimento de projetos de educação continuada presenciais ou a distância.

A reunião na atual sede da Regional, que fica em prédio comercial da Avenida Higienópolis, 32, teve as presenças dos conselheiros Gerson Zafalon Martins (presidente), Hélcio Bertolozzi Soares (secretário-geral) e Marília Cristin Milano Campos (tesoureira), além dos representantes da Região - Edgard Luiz Westphalen, José Luis de Oliveira Camargo. Também participaram os delegados da Regional João Henrique Steffen Júnior (Diretor Regional), Alvaro L. de Oliveira, Luis Fernando Rodrigues, Paulo Aranda (médico fiscal) e o arquiteto Nelson Giácomo, encarregado da elaboração do projeto.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios