10/02/2020

Seis recém-formados recebem credenciais médicas na Sede do CRM-PR em Curitiba

Atividade tradicional de orientação ética foi conduzida pelo presidente Roberto Yosida; na semana anterior, 139 médicos tinham sido recepcionados

O presidente do CRM-PR, Roberto Issamu Yosida, conduziu solenidade ética na sala da diretoria nesta segunda-feira, 10, para entrega dos documentos médicos a seis profissionais recentemente formados e que se iniciam na atividade. O conselheiro cumprimentou os novos médicos pela conquista e fez orientações acerca dos compromissos éticos e cuidados no trabalho cotidiano, em especial no manuseio de documentos, como o atento preenchimento do prontuário médico.

clique para ampliarclique para ampliarDrs. Luisa, Giovanna, Eloana, Roberto Yosida, Marcos, Mayara e Marian. (Foto: CRM-PR)

Receberam suas credenciais os seguintes médicos: Dra. Luísa Arias Zendim, (CRM-PR 43.783), natural de Campinas (SP) e formada pela Universidade Federal do Paraná em 17 de janeiro último; Dra. Giovanna Demenjeon Tesser (CRM-PR 43.769), natural de Curitiba e também da turma da UFPR; Dra. Eloana Pasqualin Lange (CRM-PR 43.597), de Guarapuava (PR) e graduada em dezembro pela Universidade Positivo; Dr. Marcos Roberto Machado Filho (CRM-PR 43.479), de Jaguariaíva (PR) e formado em fevereiro de 2019 pela Positivo: Dra. Mayara Plocharski (CRM-PR 43.017), natural de São José dos Pinhais (PR) e que se formou pela Faculdade Ingá; e Dra. Marian Hanae Oda (CRM-PR 42.531), de Curitiba, que concluiu a graduação pela Federal do Paraná em julho do ano passado e está atuando no serviço público de município metropolitano.

A Dra. Giovanna está ingressando na residência de Ginecologia e Obstetrícia, enquanto a Dra. Eloana em Dermatologia. A Dra. Marian compareceu à sede do Conselho acompanhada da mãe, D. Lucia Sayuri Suzuki Oda, e que uma irmã, que vai atuar na Odontologia. A reunião para entrega das carteiras ocorreu no final da tarde. Na segunda-feira da semana passada, 3, outros 139 médicos tinham recebido seus documentos em solenidade no auditório da Sede.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios