27/10/2009

Sociedade Brasileira de Anestesiologia lança Book Institucional

A href="http://www.sba.com.br" target="_blank">Sociedade Brasileira de Anestesiologia lançou seu Book Institucional divulgando o funcionamento da entidade e seu propósito de torná-la mais acessível aos que dela necessitarem. De acordo com o presidente da SBA, Luiz Antonio Vane, a iniciativa faz parte do propósito institucional de estar sempre mais atento ao exercício da especialidade com segurança no ato anestésico e consequentemente a segurança dos pacientes.

A SBA tem como missão promover a formação e a atualização técnico-científica dos anestesiologistas, associada à implementação de ações de defesa profissional que visem fortalecer a especialidade junto à comunidade médica e leiga.

A sede da Sociedade Brasileira de Anestesiologia fica localizada na Rua Prof. Alfredo Gomes, 36, em Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro. Os interessados em contatar a instituição devem ligar para (21) 2537-8100 ou enviar e-mail para href="mailto:sba2000@openlink.com.br" target="_blank">sba2000@openlink.com.br.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios