22/03/2011

Sociedade de Psiquiatria apoia Dia Nacional de Paralisação

Entidade representativa dos psiquiatras no Paraná convidou os associados a participarem das reuniões promovidas pelo CRM e AMP para planejar a mobilização no Estado e incentiva os psiquiatras que atendem convênio a aderirem ao movimento nacional.



O "Dia Nacional de Paralisação do Atendimento aos Planos de Saúde", em que médicos de todo País que atendem por planos de saúde vão parar os atendimentos de rotina e as cirurgias eletivas (agendadas), conta com o apoio dos dirigentes das entidades representativas da classe médica no Estado e também da Sociedade Paranaense de Psiquiatria (SPP). A entidade convidou os sócios a acompanharem as reuniões realizadas no Conselho Regional de Medicina do Paraná, no dia 14 de março, e na sede da Associação Médica do Paraná (AMP), no dia 21 de março. Ambas tinham como objetivo debater a questão dos honorários médicos e firmar estratégias de ação e planejamento da mobilização no Estado.


A Diretoria da SPP, entidade que representa os psiquiatras do Paraná, tem incentivado os associados a participem da mobilização por melhorias nas condições de relacionamento entre os planos de saúde e os médicos, agendada para ocorrer no dia 7 de abril, Dia Mundial da Saúde.


Fonte: SPP

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios