10/11/2023

UniCaron anuncia Master Experience em cirurgia pélvica avançada e minimamente invasiva

Aperfeiçoamento prático é baseado em cirurgias ao vivo com casos reais no Hospital Angelina Caron. Inscrições são limitadas e se encerram no dia 15 de novembro; curso será no início de dezembro

A Universidade Corporativa do Hospital Angelina Caron (UniCaron) promove entre os dias 1º e 3 de dezembro, o curso Master Experience Cirurgia Pélvica Avançada Minimamente Invasiva. O programa, voltado para médicos cirurgiões especialistas que desejam tornar-se experts, oferece a oportunidade de aprimoramento por meio de técnicas avançadas e estudos de casos reais. O curso será realizado no Centro de Treinamento e Simulação Realística do Hospital Angelina Caron, localizado em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (PR).

Durante os três dias do curso prático, os participantes terão a oportunidade de realizar cirurgias de média e alta complexidade sob a mentoria da Dra. Audrey Tsunoda (CRM-PR 18223), além de acompanhar mais de 25 horas de procedimentos ao vivo distribuídas em mais de 10 cirurgias em centro cirúrgico, colocando em prática o que aprenderam e recebendo orientações em tempo real. Além disso, haverá discussões de casos e debriefing com renomados especialistas da área, como a cirurgiã oncológica Audrey Tsunoda, e os médicos Bruno Azevedo, Nayara Greselle e Vanessa Alvarenga.

A Master Experience em Cirurgia Pélvica Avançada e Minimamente Invasiva é destinada a cirurgiões experientes em ginecologia, que têm buscado treinamento refinado e prática, com a crescente popularização das técnicas cirúrgicas minimamente invasivas. A Unicaron desenvolveu um programa de ensino estruturado e aprofundado, que oferece aos participantes a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área de cirurgia pélvica avançada.

Audrey Tsunoda, uma das principais especialistas internacionais na área, é a diretora do curso. “Acreditamos que a capacitação médica de alta qualidade é fundamental para o avanço da medicina e, consequentemente, para o bem-estar dos pacientes. Nosso objetivo é proporcionar uma formação prática, baseada em casos reais, permitindo que os participantes desenvolvam suas habilidades e conhecimentos e tornando-se experts  nessa área em constante evolução.

As inscrições para o curso estão abertas até 15 de novembro e as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever diretamente no site da Unicaron, onde também encontrarão mais informações sobre o programa e os valores de investimento.

Além da capacitação, estão inclusos hospedagem, alimentação e translado na programação do evento.

Fonte: Assessoria da UniCaron

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios