20/04/2009

Unimed Curitiba convoca cooperados para Assembléia Geral Extraordinária

O objetivo da reunião é discutir e reformular o Estatuto Social

A Unimed Curitiba convoca seus associados para participar da Assembléia Geral Extraordinária, que ocorrerá no dia 29 de abril, quarta-feira, no auditório da sede do CRMPR, em Curitiba. O objetivo da reunião é discutir e reformular o Estatuto Social da cooperativa, que conta hoje com 3918 médicos associados. A primeira convocação ocorre às 17h, sendo que há necessidade da presença de 2/3 dos associados; na segunda convocação, às 18h, deve haver 50% mais um; e às 19h, em terceira convocação, o mínimo é de dez cooperados para deliberarem sobre a pauta a seguir.

Pauta:

1) Alterações no art. 1.º e seu inciso I; inciso IV do art. 2.º; inciso II do art. 4.º; inciso XIV do art. 6.º; inciso VI do art. 21; parágrafo único do art. 23 do Estatuto Social.

2) Inclusões de parágrafos 6.º e 7.º no art. 2.º; de incisos XV e XVI e parágrafo 4.º no art. 6.º e parágrafo 7.º no art. 29 do Estatuto Social.

No ano passado, a atividade reuniu mais de 200 profissionais cooperados no auditório da sede do Conselho em Curitiba e ocorreu durante três dias.

Para participar, os cooperadores devem comparecer ao auditório da sede do CRMPR, na Rua Victorio Viezzer, 84, andar S1 - Vista Alegre.