06/11/2018

Universidade Estadual de Maringá abre processo seletivo para Residência Médica 2019

Inscrições vão até 16 de novembro e contemplam 11 especialidades

A Universidade Estadual de Maringá está com um edital aberto para preenchimento de vagas dos programas de Residência Médica que serão oferecidos em 2019. As inscrições vão até o dia 16 de novembro e contemplam 11 especialidades médicas. O investimento é de R$600 e os interessados devem se inscrever neste link.

É exigido pré-requisito para aqueles que quiserem fazer a prova para as residências em Medicina Intensiva Pediátrica (2 vagas previstas), Neonatologia (2 vagas previstas), Psicoterapia (3 vagas previstas) e Reumatologia (1 vaga prevista). Já os programas de Anestesiologia (2 vagas), Clínica Médica (4 vagas), Medicina de Família e Comunidade (2 vagas), Ginecologia e Obstetrícia (3 vagas), Pediatria (4 vagas), Psiquiatria (4 vagas) e Pré Requisito em Área Cirúrgica Básica (4 vagas), são de acesso direto.

A seleção para os Programas de Residência Médica será feita por meio de uma prova teórica, uma prova prática e avaliação do currículo dos candidatos. As provas serão realizadas nos dias 4 e 5 de dezembro de 2018, no bloco didático do Departamento de Medicina da UEM (Av. Mandacaru, 1590 - Vila Santa Izabel, Maringá, PR).

Para mais informações, consulte o edital completo do processo seletivo.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios